Kamis, 30 Juni 2011

Derrick Riggs:"o Iron Maiden é muito ciumento"

Derrick Riggs o criador do mascote Eddie deu uma entrevista para um site sueco o Afton Blated. Disse que o Iron Maiden é muito ciumento. Confira abaixo a entrevista:

Você ainda vai trabalhar com o Iron Maiden algum dia?
Provavelmente não. Eles até pediram alguns esboços, mas nosso gosto é muito diferente, eu gosto de capas divertidas, enquanto eles preferem criaturas feias e estúpidas. Mais uma vez, deixo para os outros.
Fazia muito tempo desde que tinha desenhado Eddie pela última vez, estava cansado. Às vezes eu até desenhava algo para eles, mas nada sobre uma base firme. Eles me ofereceram um novo contrato em 2009,  mas ao mesmo tempo queriam se livrar de mim. Minha arte ganha mais atenção do que sua música e o Iron Maiden é muito ciumento.

Continuar Lendo »

Tidak ada komentar:

Posting Komentar